quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ex-BBB Dicésar fez lipoaspiração e aumentou o bumbum

O ex-BBB Dicesar passou por uma lipoaspiração nesta semana em São Paulo.

Dicésar “Estou aqui todo amarrado, internado. Eu me inspirei em mim mesmo para a cirurgia, quis ter um corpinho de 18. Como estou fazendo muito show, quero usar roupa mais extravagante, a barriguinha é um problema”, brinca.

O maquiador revelou que aproveitou agordura que foi retirada da barriga e colocou no bumbum.

“Fiz a lipo para afinar a silhueta. Agora vou fazer um tratamento molecular para diminuir.

Também coloquei um pouquinho da gordura para aumentar o bumbum, mas não vou virar travesti. Quero continuar com a minha condição de homem de manhã e fazer show de noite”, afirma.

Por indicação médica, Dicesar terá que ficar alguns dias em repouso.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...