quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lésbicas dão dicas de sexo na “Playboy”

Para revista masculina, “lésbicas são mestras em despertar o prazer sem penetração”

A blogueira Má Palas, 27, deu uma entrevista e posou nua ao lado de outra mulher, a designer Luiza, para a edição deste mês da revista “Playboy”, que traz a repórter Mônica Apor na capa.
São seis páginas de dicas lésbicas e fotos lindas que instruem os homens a se darem bem com suas garotas na cama. De acordo com Má Palas, o ensaio foi muito bem feito e a publicação foi fiel a todas as dicas dadas pelas meninas.

“Fazer este ensaio e ver a revista pronta me deu uma sensação imensa de estar contribuindo para quebrar pré-conceitos e estereótipos destes ensaios lésbicos horríveis que são feitos nestas outras revistas masculinas”, diz Má Palas.

Em uma das dicas, a blogueira ensina os homens a acariciar sua parceira na região do ânus. “Às vezes, isso pode ser mais prazeroso do que a penetração em si”, diz Má Palas. Para a revista, “as lésbicas são mestras em despertar o prazer sem penetração”. “Para se tornar um mestre na arte de dar prazer às mulheres, é fundamental que você curta fazê-lo”, destaca a “Playboy”.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...