segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mato Grosso: Presidente da Associação dos Travestis é espancada durante assalto

Lilith foi agredida por homem A presidente da Associação dos Travestis, Lilith Prado, foi espancada durante um assalto em Várzea Grande, Mato Grosso.

Um homem branco, alto e com umatatuagem no braço direito foi o autor doscrimes de lesão corporal, roubo e homofobia. A vítima afirma que esta é a oitava ocorrência semelhante contra travestis em poucos dias.

Lilith registrou boletim de ocorrência denunciando as agressões. As outras vítimas não registraram BO por medo.

Com o rosto bastante inchado, Lilith contou que estava sentada em frente a um motel aguardando um táxi. O agressor chegou sem camisa e perguntou quanto era o programa e a vítima respondeu que apenas aguardava a condução para ir embora.

Neste momento, o rapaz chutou o rosto dela e tentou pegar a bolsa. No chão, Lilith resistiu e continuou segurando a bolsa, o homem sacou um canivete e começou a desferir golpes, que não chegaram a atingir a vítima, mas rasgou a bolsa.

A presidente afirma que as outras travestis agredidas não ficaram tão machucadasporque soltaram a bolsa logo que o assalto foi anunciado. Os crimes têm ocorridos sempre por volta das 5h e o criminoso, conforme as outras vítimas, é o mesmohomem, que aparenta ser de classe média.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...