segunda-feira, 12 de julho de 2010

Goleiro Bruno rejeitou a mãe ao saber que ela é lésbica

Devido à companheira da mãe, Bruno negou ajudar a família

935886 Suspeito no desaparecimento de Eliza Samudio, a vida do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza veio à tona. Uma delas é de que ele tenha rejeitado a mãe, Sandra de Souza, após descobrir que ela é lésbica. A informação é do irmão, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, ao jornal Lance.

“Ele praticamente desprezou toda a família, inclusive a mãe”, disse Rodrigo, que revela que Bruno negou dar uma casa assim que descobriu que Sandra morava com sua companheira. “Quando ele soube que nossa mãe era lésbica, ficou revoltado e tomou a casa que havia lhe prometido em Belo Horizonte”, falou.

Sandra, que mora em Alcobaça, extremo sul da Bahia, também não quer saber do filho. “Ela desprezou o Bruno porque ele também o fez”, explicou o irmão, que disse que a única vez que o goleiro ajudou a mãe foi em um programa de televisão.

“A emoção foi tão forte que ela passou mal e foi parar no hospital. Ai ele deu R$ 2 mil e pagou a operação dela. Pronto, essa foi a única ajuda dele a família até então.” Rodrigo afirma que acredita na inocência do irmão, mas quer que ele pague pelo crime, caso seja realmente culpado.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...