segunda-feira, 12 de julho de 2010

Maradona e Pelé caem na rede, completamente nus

611274 E já que a Copa do Mundo 2010 está chegando ao fim, sem os times que poderiam disputar uma inesquecível e furiosa final - Brasil X Argentina -, resta checar os bafos extra-jogos.

Em meio à rivalidade entre Pelé e MaradonaDiego Maradona - técnico da seleção argentina, que comprou briga com o ex-jogador brasileiro ao dizer que ele deveria "voltar para o museu" -, surge outra frente de disputa para os dois: a estética...

Uma imagem de Pelé datada dos anos 70, e outra de Maradona no final dos anos 80, foram resgatadas de jornais pré-históricos e, claro, caíram na rede. Detalhe nada desprezível: ambos aparecem nus, nos chuveiros dos vestiários.

Pelé Começaram as comparações, principalmente com relação aos "dotes" dos jogadores. Pelé, naturalmente, foi beneficiado por sua descendência africana. Maradona acabou levando a pior...

De qualquer forma, a imagem de Maradona pelado nos 80 é mais agradável do que seria o desfile do argentino nu pelas ruas de Buenos Aires, conforme ele próprio havia prometido que faria, caso vencesse a Copa. Tirem suas conclusões.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...