segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em segunda participação, cantora lésbica do Rio de Janeiro é finalista do Ídolos

Lista revela nome de Nise Palhares entre os 15 selecionados

Cantora passou pela peneira da fase do teatro Conhecida na noite gay do Rio de Janeiro, a cantora Nise Palhares, de 28 anos, é uma das 15 finalistas do programa “Ídolos”, exibido pela Rede Record. Ela foi aprovada no teste da fase do teatro, que teve início na tevê na última quinta-feira, cuja lista já vazou na internet.

A primeira apresentação de Nise no programa foi “Brincar de Viver”, de Maria Bethania, mas não agradou a maioria dos jurados. Calainho considerou que a canção não passava de uma imitação. Logo após, a candidata investiu em “Todo Amor que Houver nessa Vida”, de Cazuza, e foi aprovada.

Antes de partir para a fase do teatro, a cantora garantiu tranquilidade. “Estou bem, vou dormir bem, ter um bom psicológico e fazer o que eu sei, que é cantar”. Sua expectativa com o Ídolos é ter a oportunidade de mostrar sua música e suas composições para o Brasil.”

Na edição passada, Maria Christina foi um dos destaques do programa. Lésbica assumida, ela não venceu, mas foi uma das finalistas e conquistou notoriedade na comunidade LGBT.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...