sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gustavo Leão diz que público queria um gay mais afetado

gustavo leaoQuem pensa que Gustavo Leão teve dificuldades ao interpretar um personagem gay em "Ti ti ti" está enganado. O problema maior para o ator, que fez o Osmar na novela das sete, foi lidar com os dramas familiares do personagem, que morreu num acidente de carro no quarto capítulo.

"Acho que o fato de ser homossexual não era difícil, acho que a não aceitação do pai sim, foi isso que eu estudei muito", contou Gustavo Leão, que participou do "Sessão Twitta" no início da noite desta quinta-feira, dia 29.

O ator falou ainda sobre a grande repercussão de seu trabalho na novela, mas confessou que ouviu, sim, algumas críticas: "Um pessoal disse que eu tinha que ser mais afetado".

O fato de Osmar ser menos afeminado que Julinho (André Arteche) também foi tema do papo que o Sessão Extra teve com Gustavo Leão: "Isso foi combinado entre mim, ele (André) e o Jorginho Fernando! Mas ele esta arrebentando! Ele é muito bom!".

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...