segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricky Martin assume homossexualidade

"Aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu", afirmou

ricky martin Ricky Martin postou em seu Twitter nesta segunda-feira (29) o link para um texto em que assume sua homossexualidade.

"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou", escreveu ele.

"Se me perguntarem do que tenho medo, eu responderia que  do sangue que corre nas ruas dos países em guerra, da escravidão sexual infantil, do terrorismo. Mas medo da minha natureza, da minha verdade? Não mais. Ao contrário, estas me dão valor e firmeza. É exatamente o que necessito para mim e para os meus, ainda mais agora que sou pai de duas criaturas que são seres de luz. Preciso estar a altura", contou ele.

"Seguir vivendo como estou hoje seria ofuscar indiretamente o brilho puro com o qual meus filhos nasceram. Chega! As coisas tem que mudar! Estou certo de que isso não poderia acontecer a 5 ou 10 anos atrás. Isso aconteceu hoje. Hoje é o meu dia, meu tempo, meu momento", completou.

"Me sinto livre e quero compartilhar. Muita gente me disse que não era importante fazer isso. Como os conselhos vinham de pessoas que eu amo, decidi seguir adiante com minha quase verdade. Muito mal. Deixei-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem na minha vida", ponderou.

"O que acontecerá de agora em diante? Não sei. Só posso focar no que estou vivendo agora. Estes anos de silêncio e reflexão me fortaleceram e me fizeram recordar que o amor vive dentro de mim, que a verdade acalma. Hoje para mim a felicidade toma outra dimensão. Foi um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador. Juro que cada palavra que estão lendo nasce do amor, da purificação, da força, da aceitação e do desprendimento. Escrever estas linhas me aproxima da minha paz interior, parte vital da minha evolução", finalizou.

fonte: Revista Quem

Antes tarde do que nunca…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...