segunda-feira, 29 de março de 2010

Dicesar revela a jornal que se interessou na casa por Uilliam

babado_bbb_dicesar_uillliam O ex-“BBB” Dicesar, que deixou a casa no último sábado (27) revelou em entrevista ao jornal O Dia, que mesmo não se envolvendo com ninguém no reality, sentiu atração pelo seu colega de confinamento Uilliam. “Confesso que o tipo de homem divertido, brincalhão, que me escutava, era o Uil. Por ser negro, ter o corpo bom, ele é bem divertido. Só não fiquei com ele e não tive sonhos porque ele é heterossexual. Se ele fosse gay, quem sabe”.

Sobre as críticas que tem sido feitas por grupos homossexuais a Marcelo Dourado, que acusa o brother de ser homofóbico, Dicesar discorda. “Ele não é tão homofóbico assim, até porque a mãe dele é uma pessoa com cabeça aberta e que frequenta boates de todos os estilos”, acredita.

Além de Dourado, outro participante do reality que não agradou a Dicesar na forma de jogar foi Eliane, que deixou o programa no domingo (28), após ser eliminada com 51% dos votos. “A Lia é grande vilã do programa. O Cadu está sendo totalmente manipulado por ela de uma forma obsessiva e negativa”, opina.

fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...