segunda-feira, 29 de março de 2010

Fora da casa, Dicesar defende Dourado da fama de homofóbico

Dicesar-tatoo bbb Logo depois se despedir do "Big Brother Brasil", Dicesar falou com a imprensa e defendeu Dourado do rótulo de homofóbico.

"Eu sei o que eu sou, ele tem o jogo dele", disse ele de início. Quando os repórteres pediram para ele explicar melhor, Dicesar completou: "Dourado é um grande guerreiro, um grande professor. Ele não é tão homofóbico assim quanto pensam. A mãe dele tem uma cabeça aberta, vive em boates e em paradas gay".

O maquiador disse que se emocionou com o pedido de Bial no discurso da eliminação, quando o apresentador pediu que os dois se cumprimentassem: "Gostei desse lance de os dois se cumprimentando. O Bial sabe mexer com a gente, me emocionei".

Então quer dizer que a rivalidade com o Dourado ficou na casa e os dois, quem sabem, podem contruir uma amizade aqui fora?? "Podemos sim. Ele não é um bicho de sete cabeças. Eu não tive medo do Big Fone, eu lá vou ter medo de cara feia?".

fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...