segunda-feira, 29 de março de 2010

Dicesar diz ter sido ameaçado por fãs de Dourado

510552 Hoje pela manhã, o programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, recebeu o ex-BBB Dicesar, eliminado no último sábado (27/03) do Big Brother Brasil. O Bate-Bola BBB contou ainda com a participação das atrizes Betty Lago e Deborah Secco, da cantora Preta Gil, e dos ex-BBBs Diego Alemão, Priscila e Michel.

Durante o papo, Dicesar afirmou que ao sair da casa ficou assustado com a repercussão do programa. Sem dar muitos detalhes e com medo de represálias, o ex-bbb e drag queen afirmou que recebeu "11 mil ameaças" no Orkut.

"Encontrei com a minha sobrinha, elas estavam arrasadas. Entraram no Orkut delas e detonaram. Tenho 11 mil ameaças no meu Orkut da galera Dourada", contou.

Tentando amenizar e tranquilizar Dimmy, Preta Gil falou que ninguém ia tentar nada contra o ex-brother, no que ele, sempre de bom humor, brincou em sua defesa. "Delegacia da Mulher, querida".

Sobre Dourado, Dicesar disse que ele parecia ser quatro no jogo. Cada hora tinha uma personalidade e "flashes de bondade". Por isso, sua torcida é para Cadu, que ele acredita ser o verdadeiro brother, compreensivo e amigo.

Ao final, cada integrante da mesa redonda declarou seu favorito ao premio de 1 milhão e meio. Quase unanimidade, Dourado foi o escolhido. "Ele é meu candidato desde que houve a rejeição e ele foi crescendo como ser humano", disse Deborah Secco.  

"Sou Dourado desde criancinha! Foi ignorante muitas vezes, mas prezo que ela tenha tido a coragem de voltar", afirmou Alemão. Betty Lago, sem maiores explicações, confirmou seu voto no lutador. Michel e Preta Gil, disseram que não torcem para Dourado, mas acreditam que o brother leva o prêmio. "Dourado vai ganhar, então torco para o Cadu ficar em segundo lugar", disse Preta.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...