sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Priscila vira madrinha de ala gay no Salgueiro

A ex-BBB, que é musa da agremiação, vai apresentar a ‘turma colorida’ no desfile da escola de samba na Sapucaí.

priscila pires salgueiro Livre do assédio dos marmanjos de plantão, Priscila Pires participou na noite desta quinta-feira, 21, do ensaio de rua realizado pelo Salgueiro, no bairro do Andaraí, Zona Norte do Rio. Usando um pequeno short, a ex-BBB, que é musa da agremiação e vai desfilar na frente da ala gay, declarou sua paixão pelos homossexuais.

“Tenho muitos amigos gays e não sou o tipo da pessoa que diferencia gays de não gays. Aliás, na maioria dos casos, o que faz a diferença é o caráter. Fui convidada por eles que me chamam de madrinha nos ensaios do Salgueiro. Essa energia colorida deles é sem dúvidas o gás que eu preciso para fazer bonito na Sapucaí”, disse Priscila ao EGO.

Pouco antes de participar do ensaio de rua, Priscila acompanhou de perto o trabalho do coreógrafo Carlinhos, responsável pelas alas coreografadas e também pelo samba que a ex-BBB vai mostrar no sambódromo. “O Carlinhos é uma pessoa muito especial. Só de bater o olho nele já gostei de primeira. Ele está me ajudando muito com as dicas de como me comportar durante o desfile. O resultado está ficando maravilhoso”, comentou.

Sobre o mistério que ronda sua fantasia, Priscila diz: “Surpresa é surpresa. Estou acompanhando de perto cada detalhe da confecção e a minha roupa vai dar o que falar nesse carnaval. Já estou com os croquis prontinhos e guardados no meu cofre.”

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...