sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ex-marido de Amy Winehouse teve relação com transexual sósia da cantora

Blake Fielder-Civil O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, teve relações com uma adolescente que é a cara da cantora: mesmas roupas, mesmo cabelão, mesma maquiagem nos olhos. A situação até aqui, por si só, já seria esquisita. Mas, para deixar a sociedade britânica ainda mais escandalizada, Mia McHugh, a eleita de Blake, é um transexual.

Blake e Mia, segundo o jornal "The Sun", saíram seis vezes. Ele teria descoberto que ela era um travesti no primeiro encontro, mas ainda assim, disse que a amava e teria até mesmo dito a Amy que Mia era "um cara".

O casal teria então se separado e um fanático Blake estava tentando, há dois dias, contatar Mia para impedir que ela tornasse público o relacionamento deles. Blake teria dito a Mia que seria ridicularizado pelo affair e que temia o que seus amigos poderiam achar.

Amy Winehouse Blake, de 31 anos, e Mia, de 17, se conheceram pela rede social Facebook, em outubro. Ela colocou silicone e fará, no próximo mês de janeiro, uma cirurgia genital para mudar de sexo. Vinte e quatro horas depois de se conhecer pela internet, o casal teve um encontro íntimo, num hotel em Londres.

- Ele me disse: 'você é bonita, me faz lembrar da Amy' - contou Mia.

Não foram necessários muitos encontros para que Blake - que também estava saindo com Amy escondido nos últimos três meses - apresentasse Mia a seus amigos.

- Ele me apresentou a eles como sua nova namorada. Em minutos ele estava me agarrando, mas sem saber que eu era transexual.

Mia contou ainda que Blake começou a usar cocaína no banheiro, o que a deixou nervosa, mas como ela estava gostando dele, resolveu deixar a situação rolar.

pagina do site The Sun, com o flagra- Aí a gente foi para um hotel. Começamos a nos beijar e ele começou a me agarrar. Foi aí que ele se deu conta - disse Mia. - Ele parou, olhou para mim e perguntou se eu era um transexual. Eu disse 'sim' e ele riu.

Segundo Mia, Blake ficou fazendo várias perguntas e ficou fascinado pelo pomo de Adão. Nas seis semanas seguintes, Mia - que se veste de menina desde os 4 anos de idade - trocou centenas de cartas e telefonemas com Blake.

De acordo com o "The Sun", o casal se encontrava regularmente em hotéis e Blake a levou novamente à casa de seus amigos.

Depois de muitas semanas confuso, ele teria revelado para Amy seu romance com Mia. A cantora teria telefonado para a namorada de sua ex.

Mia: até a maquiagem é igual a da AmyO último encontro de Blake e Mia teria acontecido na quarta-feira, quando ela o confrontou em Sheffield, acompanhado da suposta noiva, Sarah Aspin, de 31 anos. Blake teria dito a Mia que não podia falar com ela naquele momento.

- Tivemos um relacionamento especial por meses, mas ele azedou quando eu quis um compromisso - disse Mia. - Agora eu sei que Blake não será feliz enquanto não se casar novamente com Amy.

fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...