terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Glee terá casal gay "popular, assumido, orgulhoso e glamuroso", diz produtor

o elenco de Glee A série Glee, premiada com o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical, terá um romance gay na segunda temporada.

O produtor da série, Ryan Murphy, disse a Entertainment Weekly, que três novos personagens entrarão na série e um deles terá um romance com o assumido Kurt, que é vivido pelo também ator homossexual Chris Colfer.

E se depender da produção da série, Glee continuará sendo considerada uma das produções mais gays de todos os tempos. Isso porque o novo casal gay que está para surgir será bastante popular. “Não faremos com que as coisas fiquem escondidas, na sombra. Faremos deles um casal popular, assumido, orgulhoso e glamuroso, como um rei e um rei. Faremos o oposto do que tem sido feito”.

Kurt (Chris Colfer) ganhará namorado na segunda temporada de Glee Glee, descrito como um High School Musical para adultos, vem arrancando elogios da crítica e também é umas das indicadas ao GLAAD, grupo que assegura a boa imagem dos LGBT na mídia e que realiza uma premiação anual aos artistas, cantores e produções que contribuíram para isso.

O produtor ainda revelou que as atrizes/cantoras Jennifer Lopez e Olivia Newton John também devem fazer participações na série.

Aqui no Brasil, a Fox exibirá nesta quarta, às 22h, o 11º episódio da primeira temporada. Ainda não há confirmação para a data de estreia da segunda temporada.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...