terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BBB: 'Nunca sofri preconceito da minha família', diz Dicesar

Homossexual assumido, maquiador garante que parentes o apoiam

Dicesar comenta a homossexualidade Ainda deitadas numa das camas do Puxadinho, algumas sisters querem saber de Dicesar (Tribo dos Coloridos) desde quando sua mãe sabe que ele é homossexual.

O maquiador afirma: "Desde o primeiro choro". E completa dizendo que nunca sofreu preconceito dentro da família. "Meus tios sabiam que eu era assim, meus primos também, e todos sempre me trataram bem", afirma.

Alheia ao papo, a ex-miss Joseane (Belos) segue atenta à própria maquiagem, preparando-se para o resultado do Paredão a ser divulgado esta noite.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...