sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Aconteceu em Woodstock" tem travesti e descoberta da sexualidade

divulgação do filme Após meses de expectativa, o novo filme de Ang Lee, Aconteceu em Woodstock, estreia no Brasil. Baseia-se nas memórias do jovem Elliot Tiber, interpretado por Demetri Martin.

Tiber trabalha no hotel dos pais que está à beira da falência e para tentar salvar os negócios da família oferece a propriedade aos produtores de um festival hippie de música. Ele não sabia, no entanto, que três semanas depois, meio milhão de pessoas prestigiariam o festival, chamado Woodstock. O que Tiber também não imaginava é que aquele evento, que representou o comportamento de uma geração, mudaria para sempre a vida de milhões de pessoas.

Aconteceu em Woodstock também traz a personagem Wilma (Liev Schreiber), uma travesti que trabalha como guarda-costas do Festival. Em entrevista à revista People, Schreiber contou que a experiência "foi excitantemente humilhante. Fiquei tonto de uma forma estranha quando coloquei o vestido", contou.

Liev disse ainda que sua mulher, a também atriz Naomi Watts, ficou horrorizada. "Isso a tirou do sério. Ela ficou em choque por trinta segundos e depois começou a fazer piadas".

É bom alertar que o filme não trará nenhuma cena dos shows, como o de Janis Joplin, Jimi Hendrix e Carlos Santana, que marcaram o festival. Ao contrário disso, o filme de Ang Lee, que também dirigiu O Segredo de Brokeback Mountain, foca na descoberta da sexualidade, no valor da amizade e nas características sociais dos Estados Unidos no final da década de 60.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...