segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jogador considerado a lenda do Rugby revela que é gay

Gareth Thomas Assumir a homossexualidade no mundo dos esportes não é tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de um dos maiores jogadores de Rugby dos últimos tempos. Foi o que fez Gareth Thomas, 35 anos, do País de Gales, considerado a lenda do Rugby.

A revelação sobre sua sexualidade foi feita em entrevista para o jornal inglês "Daily Mail" e reforçou o bolso do atleta. Thomas contou que a homossexualidade tem estremecido suas emoções. "Tenho sentido todo tipo de emoções com isto, lágrimas, raiva e absoluto desespero" revelou o atleta.

Sobre a decisão de só revelar sua orientação agora, o jogador disse que tinha medo que a sua sexualidade interferisse na carreira. "O Rugby era minha vida e eu não estava preparado para correr o risco de perder tudo" explicou.

"Eu não quero ficar conhecido como o jogador gay de Rugby. Eu sou um jogador de Rugby. Apenas aconteceu de eu ser gay" ressaltou. 

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...