sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Odeio homem de sombrancelha tirada", diz Ney Matogrosso

Ney Matogrosso O cantor Ney Matogrosso é o convidado do programa de rádio Sexo MPB, do jornalista Rodrigo Faour, entre os dias 07 e 13 de dezembro. De segunda a sexta, o especial sobre sexo na música brasileira é transmitido por volta da meia-noite e, aos sábados, é reapresentado em edição compacta, às 22h, pela emissora carioca MPB Brasil.

Além das músicas escolhidas por Rodrigo, Ney gravou uma entrevista exclusiva e falou sobre a carreira, vida pessoal e até sexualidade masculina. "Hoje em dia os homens estão de sombrancelha feita. E eu odeio homem de sombrancelha tirada, aquelas sombrancelhas fininhas. Acho tão feio, antiestético, não me dá o menor tesão. Os homens também estão depilados por inteiro, a depilação virou questão de honra. Antigamente os homens depilados eram os nadadores e eles tinham vergonha de ir à praia depilados", disse.

Ney também opinou sobre os artistas homossexuais se assumirem em público: "Se no mundo de hoje, todas as pessoas que são homossexuais assumissem sua homossexualidade e todas as pessoas que consomem drogas assumissem que consomem drogas, nós seríamos obrigados a repensar esses dois assuntos. Seria um número tão elevado e de gente tão importante em todos os níveis, da arte à política. Que todos teriam que olhar para esses dois assuntos de outra maneira".

O cantor também falou sobre sua polêmica teoria sobre o vírus HIV: "Acredito muito mais que seria um vírus já existente que foi manipulado para botar em cima de gente. Não se esqueça que os EUA estavam em guerra e eles jogavam Napalm em cima das pessoas e eles jogariam um vírus que matasse rapidamente. Eu acredito muito mais nisso do que em Deus castigando a humanidade porque praticava sexo. Dá um tempo!", enfatizou.

fonte: G Online

Um comentário:

  1. Pô, concordo com ele em tudo q disse, sobre essa estética duvidosa de hoje em dia, de homem depilado, unha e sobrancelha feita, sobre pessoas publicas se assumirem e sobre o HIV não ser "castigo divino".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...