quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Em site oficial, Bruce Springsteen defende casamento gay

Bruce Springsteen O cantor norte-americano Bruce Springsteen postou em seu site oficial uma mensagem de apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova Jersey, estado onde nasceu.

"Como muitos de vocês que moram em Nova Jersey, estou acompanhando o progresso da lei do casamento gay que atualmente está sendo considerada em Trenton. Há muito tempo acredito e sempre defendi os direitos dos casais do mesmo sexo e concordo plenamente com o governador [Jon] Corzine quando ele escreveu que, 'a questão do casamento entre iguais deveria ser reconhecida pelo que ela realmente é - uma questão de direitos civis que deve ser aprovada para assegurar que cada cidadão seja igual perante a lei'. Estou plenamente de acordo com essa afirmação e peço àqueles que defendem o tratamento igualitário a nossos irmãos e irmãs gays e lésbicas a fim de que suas vozes sejam ouvidas agora", diz a mensagem.

A expectativa é que, ainda esta semana, o Senado de Nova Jersey analise o projeto de lei que garante direitos plenos aos casais homossexuais.  Os defensores da união gay advertiram que o processo de aprovação pode não ter um final feliz após 19 de janeiro, data em que o republicano Christopher Christie assumirá o governo do estado.

site: http://www.brucespringsteen.net 
fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...