quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cinquentinha estreou com caso entre Marília Gabriela e Ângela Vieira

Cinquentinha Estreou ontem na Globo a minissérie “Cinquentinha”, escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya.

O primeiro episódio começou a delinear o caso entre a fotógrafa Mariana (Marília Gabriela) e a jornalista bissexual Leila Fratelli (Ângela Vieira). Na cena, Mariana sai para encher a cara e vai dançar numa boate ao som de Cansei de Ser Sexy. É lá que ele encontra Leila, que foi sua estagiária no passado e acaba de voltar da Europa, onde era correspondente internacional.

Alcoolizadas, as duas conversam na pista de dança e, insinuante, Leila dá em cima da fotógrafa, enchendo-a de elogios. Após algumas cenas de intervalo, as duas aparecem nuas na cama. Transtornada, Mariana veste a roupa e sai correndo do quarto de Leila, garantindo a ela que tudo não passou de um mal entendido.

Ângela Vieira comentou sobre a cena em entrevista ao jornal “Extra”. "Fiquei absolutamente nervosa. Na hora de gravar, ele [Wolf Maia] disse para eu colocar a calcinha cor da pele. Paralisei. Neste momento é que fiquei sabendo que ficaria nua sim. Não esperava. Mas foi só o susto da primeira vez. na segunda, já foi bem mais tranquilo", contou.

Na semana passada, numa coletiva de imprensa, a atriz adiantou que Leila iria se apaixonar por Mariana, mas que, ao final da minissérie, sua personagem se “tornaria heterossexual”. Uma pena, porque as duas fariam um casal perfeito.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...