quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fergie diz ter aprendido na terapia que bissexualidade não pode ser desculpa para traição

Fergie A cantora Fergie falou mais uma vez sobre sua bissexualidade. Em entrevista à revista gay "Advocate", a voz feminina do Black Eyed Peas contou que, após fazer terapia passou a ver como traição as saídas com mulheres enquanto estava casada com homem.

Fergie revelou que sempre foi sincera com o marido, o ator Josh Duhamel, sobre suas tendências bissexuais. E foi no divã que ela diz ter percebido que bissexualidade não é desculpa para um relacionamento aberto.

"Fui honesta com ele desde o início. Acho as mulheres lindas, me diverti muito com elas e não tenho vergonha disso. O problema é que eu também gosto de um homem bem dotado. Mas não é porque eu gosto de mulheres que eu me permito ter casos no meu casamento. Aprendi conversando com meu terapeuta que isso é traição, mesmo que seja com garotas, é uma regra."

As declarações de Fergie vieram bem no momento em que tablóides gringos alardeam que ela teria sido traída por Josh Duhamel. Ele teria saído com uma stripper.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...