sábado, 1 de setembro de 2012

Bahia: Amigos e familiares protestam contra morte de casal gay em Camaçari

Cerca de 30 pessoas se reuniram na Praça Abrantes, no centro da cidade. Jovens foram mortas no dia 24 de agosto deste ano, com tiros na cabeça.

protesto CamaçariCerca de 30 pessoas se reuniram na manhã deste sábado (1º), na Praça Abrantes, no centro da cidade de Camaçari, localizada na região metropolitana de Salvador, em protesto contra a morte de um casal gay no dia 24 de agosto deste ano.

"O objetivo é pedir justiça, pressionar para descobrir o que aconteceu. Minha filha saiu do trabalho e ia para casa, vieram e atiraram contra ela e a companheira. Ela sempre foi tranquila, a família sabia que tinha esse relacionamento", afirma Jorge de Jesus, pai de Maiara, uma das vítimas.

protesto Camaçari 02Segundo a polícia, as duas jovens, de 22 e 25 anos, foram mortas com tiros na cabeça na rua Manoel Mercês, no Alto da Cruz, em Camaçari, ao caminharem juntas.

A motivação do crime ainda não está esclarecida, mas a polícia tem um suspeito. A hipótese é que ele teria se relacionado com uma das vítimas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...