sábado, 1 de setembro de 2012

Rihanna faz confusão em casa noturna: “não sabem quem eu sou?”

Rihanna brigou com seguranças em casa noturna de Londres

Rihanna porta boateRihanna se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana, enquanto curtia uma casa noturna de Londres, na Inglaterra. Aparentemente embriagada, ela arranjou confusão com os seguranças do local depois de pular sobre uma mesa e destruir garrafas e copos. As informações são do site do The Sun.

"Vocês não sabem quem eu sou?", gritava a cantora aos seguranças, enquanto era arrastada para fora da balada. Um amigo contou à publicação que durante a confusão suas amigas gritavam: "ela é a Rihanna, seus idiotas!". "Houve uma briga e eu acho que eles não a reconheceram", explicou.

Ainda de acordo com a fonte, a situação mudou assim que a cantora chegou na saída da casa noturna. "Finalmente eles perceberam o erro e o gerente do clube deu muitas bebidas na mesa. Além de uma mesa nova, é claro".

O incidente levantou rumores sobre a vida de Rihanna, que parece estar cada vez mais fora de controle. "Todos gostam de beber, mas ela mais do que todo mundo", contou uma fonte. Vestindo uma bota de cano alto acima dos joelhos e uma minissaia de couro vermelho, a cantora curtiu a noite até às 4 horas, quando seguiu para outra festa.

Rihanna está em Londres para se apresentar na cerimônia de encerramento das Paralimpíadas, onde ela pode cantar ao lado do Coldplay. A cantora também está confirmada na premiação do Video Music Awards, da MTV norte-americana, que acontece na próxima quinta-feira (6).

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...