sábado, 1 de setembro de 2012

Gay assumido, diretor da marca Burberry está de casamento marcado

Além do casório, Christopher Bailey tem na agenda o desfile do Verão 2013 da Burberry na London Fashion Week, que também está marcada para setembro

Christopher Bailey and Simon WoodsSegundo informação do jornal Daily Mail, o diretor criativo da marca britânica Burberry, Christopher Bailey e o ator Simon Woods estão com casamento marcado para o final do mês de setembro. Juntos desde 2009, o casal de 40 e 32 anos, respectivamente, está organizando uma cerimônia íntima para amigos e familiares em Londres.

Simon Woods atuou com Keira Knightley e Matthew Macfadyen em “Orgulho e preconceito”, sucesso mundial em 2005. Com poucos trabalhos na telona, o loiro de olhos azuis é visto frequentemente ao lado do namorado, e futuro marido, em eventos de moda.

Os dois foram vistos juntos em um cartório no distrito de Chelsea no início desta semana para dar entrada nas papeladas da união. Além do casório, Christopher Bailey tem na agenda o desfile do Verão 2013 da Burberry na London Fashion Week, que também está marcada para setembro. Mês agitado para o estilista!

Curiosidade: Simon Woods é o segundo namorado de Christopher Bailey famoso. O designer teve um relacionamento com Geert Cloet, diretor criativo da Miu Miu, que morreu de câncer no cérebro quando ainda estavam juntos.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...