segunda-feira, 20 de agosto de 2012

São Paulo: Policia Militar prende suspeito de matar travestis no interior do estado

A Polícia Militar de São José do Rio Preto prendeu na última sexta-feira, 17 de agosto, o homem acusado de promover uma chacina contra quatro travestis, sendo que duas das vítimas morreram no ataque.

Durante um patrulhamento de rotina na avenida Clóvis Oger, os policiais abordaram o suspeito ao perceberem que sua aparência era a mesma do atirador. Benedito de Jesus Carvalho, de 51 anos, é fugitivo da polícia e tem extensa ficha criminal.

O suspeito disse ter sido confundido com o assassino, mas confessou o crime após ter sido reconhecido por uma das vítimas. A PM confirmou a autoria dos crimes e Benedito acabou confessando, sem revelar o motivo. "Ele alegou certo ódio em relação a homossexuais. Mas isso será trabalhado, já que existe a participação de outra pessoa", afirmou o delegado Fernando Augusto Nunes Tedde, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A polícia também prendeu um segundo envolvido, uma travesti de 31 anos, que seria responsável por vários pontos de prostituição na cidade. Algumas testemunhas informaram ao delegado terem sido ameaçadas pela travesti por não pagarem uma taxa cobrada pelo ponto, o que leva a teoria de que as vítimas não efetuaram os valores exigidos e ela teria encomendado as mortes a Carvalho.

Os dois acusados responderão por duplo homicídio e dupla tentativa de assassinato. Caso seja confirmada a participação de outras pessoas, poderão responder também por formação de quadrilha.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...