segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rapper 50 Cent revela que sua minha mãe era lésbica

50 CentJá foi o tempo em que um rapper evitava falar de sexualidade diferente, principalmente ao se tratar da própria mãe. O cantor 50 Cent contou que a mãe era lésbica e como compreendeu isso.

"Minha mãe era lésbica. Sim, ela gostava de mulheres. Toda minha infância foi marcada por isso" disse o rapper ao "Perez Hilton Blog".

Ele explicou que não estava sempre claro que sua mãe era gay, mas sua avó o ajudou a entender a natureza da sexualidade da genitora dele.

"São duas coisas diferentes demais - a partir de uma perspectiva feminina, quando você vê duas mulheres juntos, você pensa, oh, elas são namoradas, estão juntas. Mas, no caso da minha mãe, a ausência de um homem era sentida" declarou o cantor.

O rapper revelou também que via a mãe com outra mulher. "Minha avó dizia coisas do tipo 'esse beijo foi um pouco diferente de todos os outros beijos que você viu'".

Todo mundo se surpreendeu também com o fato de 50 Cent ter apoiado o posicionamento do presidente Barack Obama a favor do casamento gay.

"Obama é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se o presidente está dizendo isso, então quem sou eu para ir por outra direção" declarou.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...