quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Adam Levine sobre casamento gay: “Nós temos que legalizar isso”

Adam LevineO cantor Adam Levine, líder da banda californiana Marron 5, foi entrevistado pela revista "Pride Source". Para a publicação, o gato falou sobre sua irmão gay e defendeu o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"Pra mim não faz nenhum sentido que as pessoas não possam se casar com quem elas querem se casar. Isso não é da nossa conta. Eu não sei porque nesse país (EUA) somos obcecados em tomar conta da vida dos outros. Nós temos apenas que legalizar (o casamento gay) isso", disse Adam.

"As pessoas tem preferências pessoais para fazer o que elas querem fazer com suas vidas, e eles tem todo o direito de fazerem isso, assim como os casais gays também têm. É por isso que eu sempre digo 'O que torna você melhor do que eles?''.

Levine tem um irmão gay assumido e falou se suas opiniões sobre o casamento gay tem a ver com ele. "Eu não acho que ter um irmão gay tenha afetado a maneira como vejo o assunto. Aconteceu de eu ter um irmão gay, mas isso não significa que eu vá lutar mais pelos direitos humanos. As relações que eu tenho com as pessoas, seja meu irmão ou um amigo, hétero ou gay, não são interferidas por isso. Eu julgo as pessoas baseadas nas coisas que elas fazem. Eu julgo as pessoas pelo seu caráter", declarou Adam.

Para quem quiser conferir o fofo e engajado de perto, o Marron 5 se apresenta por aqui nos dias 24 de agosto em Curitiba, 25 no Rio e 26 em São Paulo.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...