segunda-feira, 30 de julho de 2012

Madonna chama de 'marginais' fãs que a vaiaram em Paris

Em nota oficial publicada em seu site, a cantora se pronuncia sobre protesto após show realizado nesta quinta-feira na capital francesa

Madonna em ParisApós ter sido vaiada - e se tornado alvo de arremessos de garrafas vazias -, Madonna se pronunciou em seu site oficial sobre a reação do público durante show realizado em Paris na quinta-feira. "Depois do show, quando eu já havia deixado o palco, alguns marginais começaram a jogar garrafas de plástico fingindo serem fãs irritados. A imprensa se limitou a relatar apenas esse fato isolado, em vez de focar na parte prazerosa da noite. Mas nada pode tirar de mim essa noite tão especial. Toda vez que eu olhei para o público, vi apenas rostos sorridentes." 

A curta duração do show - 45 minutos - teria despertado a ira de parte do público, que pagou entre 80 euros e 280 euros (de 200 a 700 reais) pelos ingressos. 

Em 15 de julho, Madonna já havia sido alvo de franceses por ter exibido, em seu show, vídeo com imagens de suásticas sobre o rosto de Marine Le Pen, candidata da extrema-direita na última eleição presidencial francesa. A Frente Nacional (FN), partido de Marine, anunciou em seguida que entraria com uma ação contra Madonna. 

O show de quinta-feira foi anunciado em cima da hora. No palco, Madonna disse aos fãs durante a apresentação: "Eu sei que deixei uma certa Marine Le Pen muito irritada, mas minha intenção não é fazer inimigos."

fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...