quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cyndi Lauper abre abrigo para jovens gays em Nova Iorque

Instituição leva o nome de hit da cantora

Cyndi LauperUma das artistas mais engajadas na luta pelos direitos homossexuais, Cyndi Lauper irá abrir em Nova Iorque um abrigo para jovens GLBT sem casa. Com nome de um dos hits da cantora, o True Colors Residence é composto de 30 leitos, além de espaços de convivência.

A ideia do True Colors Residence surgiu depois de Cyndi descobrir que mais de 40% da população jovem desabrigada era GLBT. "Há relatório perturbadores que mostram que esses jovens enfrentam muita discriminação e agreções físicas nos poucos espaços que poderiam ajudar", disse a cantora, que coordenará a instituição junto com sua empresária, Lisa Barbaris.

No abrigo, os jovens receberão ajuda para conseguir emprego e pagarão aluguel de acordo com o que estiverem recebendo. "Nossa principal meta é dar segurança física e emocional e um ambiente que ajude os nossos jovens a ser felizes e bem sucedidos", comentou a Cyndi.

fonte: Multishow

Um comentário:

  1. essa cantora fora ser talentosa boa atriz e compositora, sempre defendeu a classe glbts, e outras causas essa sim pode dizer que e a rainha gglbts, não determinada cantora oportunista.cyndi já vendeu 75 milhões de cópias no mundo. e 10 milhões de singles, um lindo gesto desta espetacular cantora!rogério,madonna wrore,2002.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...