quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ceará: Fortaleza prepara mutirão para união estável de gays

A Prefeitura de Fortaleza e a Defensoria Pública do Estado do Ceará vão realizar, na semana que vem, um mutirão para a união estável de homossexuais. O mutirão será realizado no dia 31, no Parque da Liberdade, durante a Quarta Cultural LGBT, evento da Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza em prol dos direitos e da visibilidade de homossexuais.

O cadastramento dos casais interessados em participar já está disponível e será realizado até segunda-feira, no Centro de Referência LGBT Janaína Dutra, na própria cidade, de acordo com informações da prefeitura. Para o cadastro, os indivíduos devem apresentar cópias de documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço) e documentos que comprovem a união estável, como fotos do casal.

Durante o evento, que faz alusão ao Dia da Visibilidade Lésbica, celebrado em 29 de agosto, a Defensoria Pública também estará à disposição para prestar orientações sobre direitos humanos associados à comunidade de lésbicas, gays, bissexuais e travestis (LGBT).

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...