quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Autor de “Fina Estampa” diz que é contra lei antihomofobia

Aguinaldo SilvaO autor Aguinaldo Silva, que está no ar com a novela "Fina Estampa", escreveu ontem em sua página no Twitter que é contra a criação de uma lei que combata a homofobia no Brasil. "Pergunta: você é a favor da lei anti-homofobia? Minha resposta: sou contra qualquer lei que restrinja a liberdade de expressão", escreveu Aguinaldo.

O novelista afirmou ainda que "as pessoas têm todo direito de gostar ou não gostar do que quiserem sem correr o risco de ser punidos por isso". Aguinaldo Silva usou como argumento o fato de não gostar de homens machistas e, se existisse uma lei contra isso, ele possivelmente seria punido. "Eu por exemplo, não suporto homens machistas. Já pensaram se criassem uma lei pra punir quem, como eu, afirma isso?", questionou.

Recentemente, o autor causou grande polêmica ao afirmar em entrevista à revista "Veja" que "ninguém aguenta mais viado em novela". Em seu novo folhetim, até o momento, o único personagem gay assumido é Crô, interpretado por Marcelo Serrado.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...