terça-feira, 12 de julho de 2011

Mulher vira lésbica e vampiros fazem sexo gay na 4ª temporada de “True Blood”

true-bloodMudanças para causar surpresas é a estratégia da quarta temporada da série “True Blood”, que estreiou neste domingo (10), no Brasil pela HBO. O criador Alan Ball aposta, agora, e sem tabu, em mais sangue e mais sexo.

No quesito sexualidade, ele surpreendeu ao decidir fazer com que a maioria dos personagens heterossexuais se envolvesse em romances com pessoas do mesmo sexo. As cenas de sexo gay também serão vistas quase que na mesma frequência que as mordidas vampirescas.

Rutina WesleyTudo seguindo à risca o lema da quarta temporada: Show your True Colors (mostre suas verdadeiras inteções). É o que faz a personagem Tara (Rutina Wesley) cuja mudança da identidade sexual é uma das surpresas.

Ela vivia chorando a morte do namorado Eggs, além de se entregar ao destrutivo Franklin, mas dessa vez, Tara vai ficar com outra mulher.

“Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu achei essa mudança o máximo. Eles sempre me dão um desafio como atriz e isso tem sido divertido” explicou Wesley em entrevista para o site “Entertainment Weekly”.

Veja vídeo promocional:

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...