terça-feira, 12 de julho de 2011

Em “Insensato Coração”, Louise Cardoso se surpreendeu com o preconceito de sua personagem ao descobrir que o filho é gay

Uma das cenas mais aguardadas em “Insensato Coração” vai ao ar nesta terça-feira: Eduardo (Rodrigo Andrade), finalmente, conta para a mãe, Sueli, que é gay. O que Louise Cardoso, intérprete da comerciante, não esperava era que a personagem fosse reagir tão mal à revelação.

revelação Insensato Coração— Eu me surpreendi com o jeito dela. Achava que entenderia por conviver e ser amiga de tantos gays, ganhar dinheiro com esta clientela, ajudar a defender os direitos deles. Mas, por outro lado, os autores foram inteligentes ao fazerem Sueli agir dessa forma, porque isso aumenta a discussão. Como diz o ditado, em casa de ferreiro, o espeto é de pau — analisa a atriz, que sente que ainda há muito preconceito contra os homossexuais: — Uma senhora me parou na rua, segurou o meu braço e disse: “Sueli é tão legal não podia ter um filho gay. Ela não merece isso”. E vejo o preconceito dentro da própria classe artística. Um iluminador chegou para mim e disse que não sabia fazer luz para viado, ao ter que preparar uma cena de Eduardo e Hugo (Marcos Damigo). Conversei com ele, mas não teve jeito.

A reação negativa de Sueli, que também vai para cima de Hugo, obrigando-o a se afastar de Eduardo, fará com que o filho da comerciante queira sair de casa e Xicão (Wendell Bendelack) peça demissão do quiosque.

fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...