terça-feira, 12 de julho de 2011

Em entrevista, filho de Renato Russo diz que sofreu preconceito por seu pai ser gay

Giuliano ManfrediniA edição de julho da revista “Joyce Pascowitch” traz uma entrevista como Giuliano Manfredini, filho do cantor Renato Russo. Giuliano foi adotado por Renato e criado pelos avós em Brasília, enquanto o músico trabalhava no Rio de Janeiro.

Na entrevista, Giuliano revela que sofreu preconceito por ser filho do líder do Legião Urbana. “Sofri preconceito desde muito novo. As crianças falavam: ‘Seu pai é gay, seu pai morreu de Aids’... Mas nunca tive problemas em aceitar o estilo de vida dele”, conta ele.

O herdeiro de Russo também revela que nunca teve problemas por ter sido adotado. “Sempre soube dessa história da adoção. Sempre me preocupei mais em saber se a família que conheço estava bem, se meu pai aprovaria quem sou hoje. Não ligo para quem não me ama”, explicou.

Giuliano relembra o dia em que passou com o pai em Nova York, numa loja de brinquedos, e diz que quer acabar com os problemas que envolvem a questão dos direitos autorais do Legião Urbana.

“A briga respingou em mim, sim. Acho que estou aqui para apaziguar”, diz ele, se referindo à desavença entre sua família e os outros integrantes do Legião, após a morte de Renato, em 1997.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...