quinta-feira, 14 de abril de 2011

Polícia vai se infiltrar na torcida do Cruzeiro para evitar homofobia em partida contra Vôlei Futuro na sexta (15)

Direção do time Contagem faz campanha pela cidade para que torcida não repita gritaria homofóbica

Michael jogador Vôlei Futuro 2A Polícia vai aumentar o efeitivo e se infiltrar na torcida do time de vôlei do Cruzeiro que joga a terceira e decisiva partida pela semifinal da Superliga masculina de vôlei nesta sexta-feira, 15, às 20h30, na cidade mineira de Contagem, contra o time Vôlei Futuro, de Araçatuba. O Ministério Público promete prender torcedores que ofenderem mais uma vez o jogador do time rival Michael, que na primeira partida teve de ouvir gritos de “bicha” e “viado” durante todo o jogo.

Na segunda partida pela semifinal, no último sábado, 9, foi a vez da equipe da Vôlei Futuro dar aula de cidadania: a torcida recebeu uma enorme bandeira com frase anti homofobia e o líbero do time entrou em quadra com uma camiseta com as cores do arco-íris.

Para a partida decisiva que rola nesta sexta-feira, a direção do time Sada/Contagem está preparando a torcida para evitar que o bullying homofóbico se repita. Cartazes e faixas serão espalhadas em torno do estádio que sediará a partida com pedidos para que a torcida respeite os jogadores. A direção do Sada/Contagem terá de pagar multa de 50 mil reais ao time rival por conta do comportamento da torcida no primeiro jogo.

serviço: Vôlei Futuro X Cruzeiro
Sexta-feira, 15, 20h30 - No SportTV

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...