Foi lançada nesta quinta-feira, em São Paulo, a série “Macho Man”, de Fernanda Young e Alexandre Machado, que conta a história de um “ex-gay”.
Durante o lançamento, a atriz Marisa Orth, que está no elenco, comentou sobre um amigo gay que se apaixonou por uma mulher. “Não sei por quanto tempo, mas um amigo meu está ex-gay. Ele se apaixonou perdidamente por uma mulher. Hoje, é um dos melhores maridos do mundo, sexualmente falando inclusive, e as amigas todas morrem de inveja”, disse ao jornal “Extra”.
O personagem principal, Nelson, será vivido pelo ator e diretor Jorge Fernando. Homossexual bem resolvido, Nelson será atingido na cabeça pelo salto de uma drag queen, na pista de dança, e desmaia. Ao acordar, passa a se interessar por mulheres. “Você não vai me perguntar se eu sou ex-gay, né?”, brincou Jorge Fernando sobre seu personagem.
“Apesar do meu berço ser Dzi Croquettes, o barato do ator é estar pleno, temos as caixinhas de todas as emoções e frustrações. Quando precisa de alegria, o ator vai na caixinha da alegria, quando precisa de preconceito, vai buscar nos preconceitos que tem e não assume”, completou. Para Fernanda Young, todo mundo é “ex alguma coisa”.
“Eu sou ex-gótica, o Alexandre é ex-publicitário. Eu não conheço ex-gay, mas vários gays quiseram me pegar, porque faço o maior sucesso com o público gay. Hoje, estou muito isolada, mas ali no quarto escuro da sexualidade, a gente sabe o que a gente é”, declarou.
A série “Macho Man” será exibida a partir de abril, às sextas-feiras.
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário