Nos Estados Unidos cena é comum
A série “Dawson´s Creek” foi a primeira a exibir um beijo gay na TV dos Estados Unidos. Depois dela, o beijo entre pessoas do mesmo sexo nas séries e novelas de lá tornou-se uma cena esperada e possível. Mais uma prova aconteceu, esta semana, com o beijo gay entre os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) da badalada série “Glee”.
A cena do seriado americano acontece na mesma semana da reta final da novela “Ti-Ti-Ti” da TV Globo onde um casal gay também chega aos finalmente no relacionamento, mas sem beijo considerado pela direção da emissora um conteúdo sensível.
O ator Chris Colfer disse, em entrevista ao “Popwrap” que a cena tornou ainda mais real o namoro dos personagens. “Eu definitivamente estou feliz por não jogarem alguém lá como ‘o namorado de Kurt’ e solicitá-lo quando preciso. Eu adoro como tem sido a trajetória deles e o que estão experimentando” explicou o ator.
Ao contrário da novela global, a trajetória do casal gay de “Glee” tomou impulso com o beijo gay. “Ainda vai levar tempo para as coisas se desenvolverem, assim como acontece na vida real. Estou muito feliz com a forma como estão construindo o personagem” ressaltou Colfer.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário