quinta-feira, 17 de março de 2011

Marisa Orth diz que conhece ex-gay, no lançamento de série da Globo

Marisa OrthO ator e diretor Jorge Fernando vai dar vida a Nelson, um cabeleireiro ex-gay na série "Macho Man", lançada nesta quinta-feira, em São Paulo. Mas assim como cabeça de bacalhau, ex-gay é coisa rara, apesar de a atriz Marisa Orth, também do elenco, jurar conhecer um.

- Não sei por quanto tempo, mas um amigo meu está ex-gay. Ele se apaixonou perdidamente por uma mulher. Hoje, é um dos melhores maridos do mundo, sexualmente falando inclusive, e as amigas todas morrem de inveja - assegurou a atriz, que na série interpretará Valéria, ex-gordinha e melhor amiga de Nelson.

Na trama, a personagem de Marisa emagrecerá vinte quilos e mesmo assim não fará sucesso entre os homens.

- No fim da minha adolescência, dei uma inchada boa. Eu era magrela, mas quando vieram, os meus hormônios vieram todos de uma vez e fiquei enorme. Pesava uns dez quilos a mais do que tenho hoje - confessou a atriz.

Fernanda Young, que ao lado do marido, Alexandre Machado, com quem é casada há 18 anos e assina o texto da trama, afirma que todo mundo é ex-alguma coisa:

- Eu sou ex-gótica, o Alexandre é ex-publicitário. Eu não conheço ex-gay, mas vários gays quiseram me pegar, porque faço o maior sucesso com o público gay. Hoje, estou muito isolada, mas ali no quarto escuro da sexualidade, a gente sabe o que a gente é .

"Macho Man" será apresentada às sextas-feiras, a partir de abril. No primeiro episódio, Nelson, um homossexual bem resolvido, é atingido na cabeça pelo salto de uma drag queen na pista de dança. Ao acordar de um breve desmaio, ele passa a se interessar por mulheres.

- Você não vai me perguntar se eu sou ex-gay, né? (risos) Apesar do meu berço ser Dzi Croquettes, o barato do ator é estar pleno, temos as caixinhas de todas as emoções e frustrações. Quando precisa de alegria, o ator vai na caixinha da alegria, quando precisa de preconceito, vai buscar nos preconceitos que tem e não assume - definiu Jorge Fernando.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...