quinta-feira, 17 de março de 2011

Amazonas: Novo destino gay, Parintins ganha versão gay do boi-bumbá

Parintins entra no roteiro de turismo GLS e vai ter versão gay do boi-bumbá

Boy BoiolaOs bois-bumbá mais famosos do Brasil, Caprichoso e Garantido, vão ganhar uma companhia bem colorida na edição deste ano do Festival de Parintins, que é realizada anualmente no último fim de semana de junho (neste ano começa no dia 24). É que vai ter a triunfal entrada do Boi Boiola na programação oficial, uma iniciativa da Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat-GLS) para colocar Parintins na rota do turismo colorido.

O lançamento da entrada do Boi Boiola na programação oficial vai ser realizado pela Abrat-GLS em São Paulo no próximo dia 23, às 17h, na sede da Associação, que fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Cerqueira César. Em seguida vai ter degustação de delícias típicas da Amazônia.

O Boi Boiola é uma manifestação popular LGBT alternativa que está em sua sexta edição e atrai pencas de gente querendo ferver ao som da toada do boi com batidas eletrônicas de DJs – e dar muita pinta, dançar, se montar, bater o cabelo...

Presidente da Abrat-GLS, Almir Nascimento revela que a iniciativa de oficializar o Boi Boiola partiu do próprio empresariado dos bois “héteros” e adianta que “vamos montar também uma Tenda da Diversidade” na praça que fica em frente ao Bumbódromo (Centro Cultural e Esportivo Amazonino Mendes). “Vai ter música eletrônica com DJ, drags, trabalhos com a população LGBT...”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...