terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lady Gaga discursa em passeata gay nos Estados Unidos

Cantora participou de evento na última segunda-feira, 20, em Portland.

lady gaga passeataA cantora Lady Gaga participou de uma passeata a favor dos diretos dos homossexuais nas Forças Armadas americanas, na tarde da última segunda-feira, 20, em Portland. Gaga defendeu a revogação da lei "Don't Ask, Don't Tell", em que militares são instruídos a esconder sua orientação sexual. Gaga já divulgou vídeo em que pede ao Senado americano que acabe com a lei.

"Eu me chamo Stefani Joanne Angelina Germanotta. Sou uma cidadã americana.  Revoguem a lei "Don't Ask, Don't Tell", ou vão  para casa. Eu estou aqui para dar voz à minha geração", afirmou Gaga.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...