terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eliminada do "Ídolos", cantora lésbica se diz vítima de preconceito

nise idolosEliminada na última quinta-feira (16/10) do programa "Ídolos", a cantora Nise Palhares, que é lésbica assumida, disse em entrevista ao "Extra Online" que o preconceito pode ter contribuído com sua saída na reta final da atração.

"O preconceito pode ter me atrapalhado, mas pode ser preconceito meu também pensar assim", afirmou.

Daqui para frente, Nise só pensa em preparar o seu show e reencontrar os amigos, de quem ficou longe durante as gravações do programa.

"Tenho tudo pronto, umas músicas minhas, outras de amigos. Nesse final de semana eu mato a saudade da família, mas na segunda-feira (20) já quero pensar nisso. Também estarei na final do programa, na semana que vem", disse na entrevista.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...