terça-feira, 21 de setembro de 2010

Filho de Renato Russo diz que já transou com homem, mas agora é hétero

Ele defendeu que todo mundo é bissexual

Giuliano Manfredini 1A máxima cantada por Renato Russo que dizia "eu gosto de meninos e meninas" é defendida à risca pelo único filho do cantor Giuliano Manfredini. "Todo ser humano é bissexual. Se não tivesse nenhuma convenção social seríamos todos bissexuais assumidos" explicou ele em entrevista para o portal "IG".

Ao falar da sexualidade do pai, o produtor ressaltou que ele não era homossexual, ele "não via diferença em amar as pessoas". A análise da sexualidade feita por Manfredini supera a condição sexual de Renado Russo quando ele diz que "não existe ninguém homossexual de fato".

O produtor contou ainda que já fez sexo com homens, mas que agora gosta de mulheres. "Eu já tive experiências com homens. Mas hoje sou heterossexual. Estou apaixonado por uma garota do Rio" explicou.

Sobre as relações homossexuais que teve, Mandredini contou que nunca levou a sério. "Nunca namorei homens a sério, era mais pegação, zoação mesmo, em boates" disse. E mandou um aviso para os preconceituosos: "E se você não quiser mais ser meu amigo só porque eu beijei um homem, você é um mediocre".

Giuliano Manfredini 2

Detentor dos direitos da obra do pai, inclusive da própria Legião Urbana, o produtor revela que, ao contrário do pai, não tem afinidade para cantar, mas sim, ficar nos bastidores. Ele mora com a avó, a quem chama de mãe, em luxuosa casa que fica em Brasília com três carros na garagem. A venda de 20 mil discos da Legião por mês explica um pouco a boa financeira do herdeiro de Renato Russo.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...