terça-feira, 21 de setembro de 2010

James Franco compara “Crepúsculo” a “O Segredo de Brokeback Mountain”

james_francoJames Franco, o Duende Verde de “Homem Aranha”, deu uma entrevista muito bem humorada à MTV americana e falou sobre a saga “Crepúsculo”. O ator afirmou que acha a fascinação dos adolescentes por vampiros muito interessante, disse ter se decepcionado com “Amanhecer” e comparou “Eclipse” com “O Segredo de Brokeback Mountain”.

“Eu li parte do livro e cheguei até a cena de sexo. Mas foi tão rápida que eu mal percebi que tinha sexo. Depois de tanta expectativa, foi uma decepção”, afirmou sobre o momento em que Bella e Edward consumam o casamento em “Amanhecer”.

Apesar disso, Franco elogiou os vampiros da saga de Stephenie Meyer. “Eu me interesso pela metáfora dos vampiros em uma escola e como o relacionamento com um vampiro pode mostrar os sentimentos que as pessoas têm quando são adolescentes. A obsessão que as pessoas têm também é fascinantes para mim”, diz.

Mas James Franco também fez piada com a saga. Rindo ao dizer que foi chamado para dar entrevista só sobre “Crepúsculo”, ele fez piada com um dos momentos mais marcantes de “Eclipse”. “Tem uma cena em que os dois caras, Taylor e Rob, estão em uma barraca. É quase como uma cena de ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. Os dois caras estão conversando e a garota está dormindo e ele têm uma espécie de momento romântico através dela. Um deles fala ‘eu sou mais gostoso que você’, e é como se eles estivessem piscando para o público”, brincou.

fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...