terça-feira, 24 de agosto de 2010

Via Twitter, Boninho revela que há dois gays em novo reality show da Globo

boninho-oculosserio4361Foi dada a largada para mais um reality show na TV. "Hipertensão", que estreia dia 2 de setembro na Globo, traz 16 participantes que passarão por provas radicais em Buenos Aires, na Argentina, onde o programa será gravado.

A Globo divulgou ontem a lista dos participantes. Entre os homens, quase nenhuma novidade, quase todos sarados, bombados e bem apresentáveis. No entanto, Boninho, diretor da atração, já fez aguçar a curiosidade do público. Em seu Twitter, declarou que há, no mínimo, dois gays no programa.

Questionado por um seguidor se teríamos mais uma versão Serginho, do Big Brother Brasil 10, o diretor afirmou que não, pois, desta vez, os participantes "estão no armário". Em seguida, completou dizendo que "boa parte do mundo é gay... O que fazer?" em resposta a uma queixa de que sempre colocava participantes homossexuais em seus programas.

Como ainda faltam alguns dias para a atração ir ao ar, resta analisar os candidatos (veja o álbum abaixo). Oito homens no total. Entre as profissões, a maioria relacionada ao meio esportivo, destaque para Marcão, que trabalha como gari, e para Vander, que se descreveu como guarda-costas.

Dentro e fora do armário, pode-se dizer que todos os participantes exibem uma ótima força física, agradável aos olhos de quem aprecia realities e se contenta com a forma e não com o conteúdo.

"Hipertensão" irá ao ar todas as quintas-feiras, após a Grande Família, e aos domingos após o Fantástico. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...