terça-feira, 24 de agosto de 2010

Casal gay de Modern Family finalmente vai se beijar na série

modern-family-abcA série “Modern Family” foi um dos maiores sucessos do ano. Em pouco tempo, a série conquistou um bom público e virou uma das queridinhas dos críticos. Os fãs só tinham uma reclamação: o casal gay Cam (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) não se beijavam com o principal casal hétero da série.

Mas isso vai acabar. O beijo vai finalmente acontecer na 2ª temporada. Quem garante isso é o produtor e criador da série, Steve Levitan, que disse que tudo foi planejado e que ficou um pouco irritado com tanta polêmica sobre o assunto.

“Nós temos um episódio planejado que toca nesse assunto desde o início. Isso quase nos aborreceu com toda a polêmica em torno do assunto, porque não queremos dar a impressão de que estamos dando uma resposta para as críticas. Mas, com certeza, vamos focar as demonstrações públicas de afeto, e o poder de um beijo, que parece simples”.

Levitan acha que é ótimo que as pessoas se importem tanto, mas disse que fica confuso porque elas não se preocupam com outros programas que não tem personagens gays. Ainda comentou que Ed O’Neil e Sofia Vergara, que interpretam outro casal da série, também nunca se beijaram, mas ninguém se importa tanto, porque não se trata de um casal gay.

“Eles deveriam se focar um pouco mais nos programas sem casais gays, mas nós daremos à audiência o que ela quer”.

fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...