terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novo livro reflete sobre o ser gay no mundo atual

Em nova obra, Juão Tavares une ecologia, sexualidade, reflexão e poesia

mutacao e criacaoAs constantes mudanças da Terra e seus efeitos nas pessoas, em diversos aspectos, estão refletidos no novo livro de Juão Tavares, “Mutação e Criação – Além do Arco-Íris” (Litteris). A obra ganhou lançamento na última Bienal do Livro de São Paulo, terceira maior do mundo, realizada no Anhembi até o último domingo, 22.

Entram na discussão temas como a sexualidade – principalmente o ser gay -, o feminino e o machismo, subjetividade, dominação e violência, metafísica e até ecologia. Essa diversidade se dá porque o livro é escrito em uma linha de condução: a reflexão sobre a vida, o humano e o planeta, todos vistos como uma coisa só, integrada.

Juão reúne reflexões e poemas para falar sobre o humano, o que pode render livros e mais livros. Mas em “Mutação e Criação”, Juão se detém na psique humana, faz pensar sobre ela e nos faz descobrir, por meio do outro, um pouco mais sobre si mesmos. O autor propõe a construção de um novo caminho para a humanidade, baseado na mutação e na criatividade.

serviço: “Mutação e Criação – Além do Arco-Íris”
Autor: Juão Tavares
Editora: Litteris
Páginas: 240
Preço: R$ 40

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...