terça-feira, 24 de agosto de 2010

George Michael confessa ter dirigido drogado

Em Londres, juiz proibiu o cantor de dirigir durante seis meses. Artista se envolveu em um acidente em julho.

O cantor George Michael se declarou culpado nesta terça-feira (24) num tribunal de Londres por ter dirigido sob efeito das drogas quando bateu o carro contra um estabelecimento comercial no último dia 4 de julho.

Michael, de 47 anos, também se declarou culpado por posse de maconha.

O juiz encarregado do caso proibiu o cantor de dirigir durante seis meses e anunciou que a condenação definitiva será dada em 14 de setembro, enquanto se investiga o cumprimento de uma condenação anterior pelo mesmo crime em 2007.

"É um problema sério. Sua capacidade de dirigir estava severamente comprometida e ocorreu um acidente", disse o juiz, lembrando o cantor de que ele já teve uma condenação anterior.

Segundo a agência local de notícias "PA", o juiz também solicitou conhecimento sobre o impacto de um sedativo que Michael tomava sob prescrição médica, liberando-o sob pagamento de fiança, à espera de sentença.

O juiz advertiu ao cantor que os crimes dos quais se declarou culpado são graves e que poderia ir à prisão. Em audiência que durou 15 minutos, o cantor só depôs para se declarar culpado e confirmar detalhes pessoais.

O acidente
Policiais que presenciaram a batida do carro de Michael contra uma loja de revelação fotográfica disseram que o cantor foi encontrado em estado de consciência alterada, suando muito e com pupilas dilatadas.

Ele foi considerado culpado por dirigir sem condições para tanto. Testes mostraram que ele havia consumido doses de antidepressivo e de gama-hidroxibutirato, droga conhecida por alterar a percepção de quem a consome.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...