terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Glee" terá músicas de Paul McCartney e Susan Boyle

glee1A cantora Susan Boyle e a música de Paul McCartney estarão presentes na nova temporada da comédia musical "Glee", somando-se a uma lista crescente de artistas interessados em associar-se ao sucesso de televisão.

Ryan Murphy, o criador de "Glee", disse a jornalistas na segunda-feira que Boyle -- que ficou famosa de modo inesperado no programa "Britain's Got Talent" no ano passado -- estará em um episódio de temática natalina. A expectativa é que ela faça o papel de funcionária da cantina da escola. Consta que Boyle estaria gravando um álbum de canções de Natal.

Murphy disse também que o ex-Beatle Paul McCartney escreveu sugerindo a inclusão de sua música no programa, que traz um grupo de desajustados que participam do coral de um colégio.

"Recebi algumas fitas fantásticas de Paul McCartney duas semanas atrás. Achei que estavam zoando comigo!", disse Murphy.

Susan Boyle 2"A sugestão chegou do nada em um pacote endereçado à mão que continha dois CDs e uma cartinha dizendo 'Olá, Ryan, espero que você considere a possibilidade de incluir algumas dessas canções em 'Glee'. Eu tinha ouvido dizer que ele era fã do programa. Fiquei estarrecido. É claro que vamos fazer alguma coisa com ele", disse Murphy, sem dar maiores detalhes.

"Glee" foi indicado para 19 prêmios Emmy em sua primeira temporada na televisão. O seriado da Fox foi vendido para muitos países e já rendeu mais de três álbuns de sucesso de covers de canções pop, jazz da Broadway e rap.

Um dos episódios da nova temporada será repleta de músicas de Britney Spears. Na temporada passada, episódios com canções de Madonna e Lady Gaga fizeram sucesso.

Murphy disse que o elenco e a equipe técnica estão estudando os vídeos de Spears, suas aparições públicas e as capas de seus álbuns, para se familiarizarem com seus visuais singulares.

Paul McCartneyHaverá apenas um outro episódio na próxima temporada dedicado a um único artista -- uma homenagem, que irá ao ar em fevereiro, a "um artista musical pelo qual estamos em negociações", segundo Murphy. Ele não deu maiores explicações, mas acredita-se que o artista em questão seja Michael Jackson.

Murphy disse que a segunda temporada se concentrará mais nos personagens, especialmente os personagens menores como a líder de torcida Brittany, a estudante asiática Tina e o pai do teen gay Kurt.

"Estamos diminuindo um pouco a ênfase sobre a música, concentrando-nos nas histórias e fazendo apenas cinco ou seis canções por episódio", disse.

A nova temporada de "Glee" começa na rede Fox em 21 de setembro.


fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...