terça-feira, 3 de agosto de 2010

André Arteche diz que sempre conviveu com gays

Ator de Ti Ti Ti disse que inspiração para Julinho foi de pessoas sensíveis

Vivendo um personagem gay na novela Ti Ti Ti, André Arteche caiu nas graças do público. Em recente entrevista, o ator disse se sentiu honrado assim que ficou sabendo que iria interpretar Julinho, um personagem mineiro e homossexual. 

“Quando fiquei sabendo que ia fazer o Julinho foi muito bacana porque até agora eu só fiz personagens bem diferentes na tevê. Me sinto honrado com a oportunidade que a emissora me dá de mostrar meu trabalho”, disse.

Sobre como compôs o personagem, André afirmou que sempre conviveu com gays, mas que não se inspirou principalmente neles para dar vida a Julinho: “a inspiração partiu de todas as pessoas que são sensíveis, carinhosa. E o Julinho é assim”.

Ao falar sobre preconceito, o ator garantiu não ter nenhum com a diversidade sexual, principalmente por ter a amizade de muitos gays. "Trabalho como ator desde criança, então eu convivo muito com homossexuais e sem nenhum tipo de preconceito. Tenho muitos amigos gays.”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...