sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Record exibe história de drag que doa perucas

Câmera Record mostra nesta sexta o trabalho de doação de perucas da drag Lully Fashion

O programa Câmera Record desta sexta-feira, 20, que vai ao ar às 23h, vai mostrar uma faceta pouco conhecida de uma das drag queens mais descoladas da nova geração: a drag repórter do fervo Lully Fashion. Também profissional de perucas, Lully faz doações de perucas “de cabelo natural” para hospitais que cuidam de pacientes com câncer – há um ano ela direciona os picumãs ao Hospital do Câncer de Barretos.

Com a quimioterapia, os cabelos caem. E é aí que Lully, que é também Luiz Antonio, entra na história. Ela confecciona perucas belíssimas que literalmente fazem a cabeça de mulheres que estão passando pelo tratamento. “Faço a doação sem peruca e sem maquiagem. É uma coisa que não tem graça”, conta a drag repórter ao Mix, dizendo ainda que “não estou fazendo isso para me promover”.

O Câmera Record desta sexta tem como tema os vários tipos de tratamento contra a calvície, que pode ser resolvida com uma peruca bafo. “Vai ser bom mostrar isso porque tem gente que acha que gay só ajuda quem tem AIDS, e isso não é verdade!” Lully é a drag repórter oficial dos eventos da diversidade como o recém-realizado Miss Brasil Gay e o Gay Day no Playcenter de São Paulo.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...